aquele verso meio sem sal ...




Eu nunca me liguei emcanções cariocas, mas naquela última visita ao Corcovado me rendi! Meu andarparecia já ser de casa, meus cabelos já me denominava como sendo uma legítima carioca...
Ate meu andar apressadose ajustou ao andar maroto e faceiro dos cariocas, seria tolice minha dizer quenão me apaixonei por um moço carioca, por um rapaz que desacelerou essa minhavida corrida...
Minha mãe disse que amorassim não dura, mas debruçada na janela do carro percebo que por aqui os amoressão gostosas canções de Vinicius, e como diz o bom sábio
“que seja eternoenquanto dure”.
“ Dez namaneira e no tom, você é o cheiro bom do meu violão... Você é a canção que euconsigo escrever afinal... tudo que Rio que me deu, chão do meu terreiro...” 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |