Mais uma vez ...



“Você não sabe quantotempo eu fiquei a te esperar, e só eu sei o tempo que eu levei pra teencontrar...”
Me esqueci que aquitodo mundo levanta de madrugada, agora pra fazer o que eu não sei te dizer, sósei que sempre acordamos antes do sol da o ar da graça, como a minha chegadaocasional certos estragos fui até o celeiro tira um pouco de leite da vaca etentar não pensar na noite passada!
E engraçado encontrar apessoa que a gente sempre quis fugir, como diz minha vozinha não tem como fugirdo que é de verdade! Seria difícil não relembrar dos beijos roubados debaixodas cachoeiras, dos beijos roubados nos matos da fazendo, sinto muito mais issonão dá para fugir, e nem há motivos para fugir.
Você tem a capacidadede revirar tudo que sou, lembro daquela nossa briga boba sobre meu vestido queera curto demais, nesse tempo eu já não estava tão tua... quando foi mesmo quedeixamos de nos pertencer?
Entenda não vai se hojeque vou lhe sorrir com sinceridade e dizer, sim está tudo bem! Mesmo errandoainda vejo você como o vilão de nós dois, sim tenho esse dom de ser egoístaquando se trata do meu sentir!
To aqui balançando acaneca e lembrando que na nossa ultima conversa você falou aquele refrão: “teamo com a certeza que você irá voltar” depois eu entrei no carro e segui aminha liberdade!
Deu vontade louca dedizer : vc percebe a força desse momento? É teu perfume que eu trago namemória! E é capaz da gente vira mais uma página de amores mal resolvidos, ébem capaz que eu entre mais uma vez naquele carro e nem te leve comigo!


Comentários

Carol Teixeira disse…
Oieee.... passando para te oferecer o selinho HELP – Nosso Planeta Pede Socorro. Apóie essa idéia. Passe por lá e de uma olhadinha no último post de hj tah?? Beijos querida. Até mais.

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |