Meus bafafás!



Ontemfiquei ensaiando no banheiro, a palavra mais difícil que alguém poderiainventar, que nunca apareceu em meu vocabulário, mas que por ironia do destinojá cantei em tantas canções!

Nãotantas assim como gostaria minha mãe, mas cantei! Estou ensaiando, não querdizer que sinto ou que vou dizer, tá, sinto, mas não sei se digo! A palavra é :Estou me apaixonando por você1

Achoubásica, você tira de letra, que bom, pontos para você, pois a mocinha aqui malconsegui pronunciar para o espelho, e olha que somos grandes amigos,praticamente confidentes, um não vive sem o outro!

Quesabe,não vou dizer, ou podia dizer, mais se eu falar a merda já vai estarfeita, tudo bem , aparecer na casa dele fazer serenata, dormi junto de concinha, transar na esquina, em fim, éum estou apaixonoda, só que não é a mesma coisa em falar entendeu?!

Possodizer que gosto, mais também porque estou nessa paranóia? Ele não perguntou,ele só ... me abraçou como nunca um cara tinha me abraçado, ele só me fez perdetodos os sentidos como nenhum dos babacas que fiquei fizeram, ele aceitou oviolão, as minhas cicatrizes, minhas tatuagens, meus sumiços ...

Uênada demais eu acho, que sabe, não tem que fala, ou tem que se fala, em fim,não tem que fala, mais se ele pergunta? Mais ele nunca iria perguntar, seperguntar é porque também está...

Porque é complicado, porque estar me apaixonando por você é todo esse rebuliço desnecessário,que se faz necessário todas as manhãs ?! sabe, não é fácil,e isso resumi todoesse bafafá! 

Comentários

Sula disse…
eu acho que tem alguém apaixonadaaaa! lá lá lá lá lá lá!!!!!
vai em frente e diga!

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |