“há quem interessa”


“Um ano para muitos é pouco, pouco tempo para se conhecer, pouco tempo para se curtir para se amar, para se perde, para viver qualquer loucura que cabe a quem se gosta a quem está apaixonado, a gente começou quase sem querer, foi em uma conversa até que engraçada, eu entrando no posto pra encher a cara e você ali se vangloriando de sei lá eu o que para teus amigos...


Você mexeu comigo, eu dei um riso solto, e você veio atrás, ficou falando tantas coisas, confidencio até o motivo da sua cicatriz do lado esquerdo do joelho, falou sobre sua paixão por velocidade, me ofereceu aquela cerveja quente, riu de mim quando eu disse que andava sem rumo,fingiu que não tinha medo do que eu poderia causar na tua vida, aliás, nós dós fingimos!


Você me encostou  naquela parede  e por alguns minutos me fitou, me secou, me decifrou, me comeu , como aquelas crianças que comem deliciosamente aquele pedaço de bolo roubado sabe, foi assim que você fez, comendo pelas beradas, sem pressa de chegar no recheio!


A gente brigou, eu te chamei de vadio, lhe disse palavrões, quebrei centenas de garrafas na parede de raiva de tudo que passamos, dormi do seu lado, dormi com você, transei na esquina de casa, dormi no chão frio do teu quarto, mudei de cabelo, fiz mais três tatuagens depois que você chegou!


Beijei vários no carnaval, dei bola pro tio da esquina, robei todo seu sossego, cantei Chico, Caetano, quebrei mais garrafas, deitei no teu colo e chorei feito menina, deitei no teu colo e fui feliz como toda mulher gosta de ser em quatro paredes!


Eu disse meio sem botar fé mesmo, que nós dois ia ser fogo de palha, que iríamos dormi duas vezes e mais nada, que ia te beijar e iria logo me encher do seu bláblá , eu apenas disse!
Ah eu chorei, choro, ainda tenho aquela idéia do começo,eu te odeio sabendo que te gosto, eu te ódio sabendo que nenhum cará entenderá o que sou, o que gosto o porque quando fico nervosa meu riso fica mais solto, porque quando fico alegre eu sou mais fechada!


Eu lhe escrevi poemas, cartas, enviei mensagens eróticas, tive conversas tortas, mandei você sumi com todo o seu querer pro mim, corri atrás, fiz jantar a luz de velas, voltei a comer aos domingos em casa, pois sei que logo teremos nossa família!


Aprendi valores, aprendi o valor que é gostar de alguém, aprendi a abraçar sem pressa de! Berrei, resgatei eu, ah verdade eu resgatei eu! é difícil demais falar de quem me machuca tanto e que me alimenta tanto!
E daí que você me faz chorar lágrimas de sangue?Disse pra mim hoje no espelho que vou te deixar, sabe o que ele me disse : - a gente não se deixa por aí! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |