O pulso ainda pulsa!

Porque foi o mesmo sentimento de quando trombei com você naquele posto, porque foi a mesma sensação de vida que tive quando deitei em teu braço, porque foi o mesmo sentimento quando lhe beijei!
Era dia de sair, beber as mágoas, ou apenas beber para entender quem de fato eu quero deixar para trás, mesa cheia, gente falando daqui dali, eu bêbeda já mexendo no celular esperando um sinal de vida e na rua passa você voando com sua moto...
Eu tinha que ter levantado e pulado a cerca do bar e ter entrado na frente da sua moto, e ter lhe falado tantas verdades, ou apenas pular o alambrado e ficar na frente da sua moto para voltar a viver!
Porque eu não tenho essa mesquinhez humana de lhe culpar, porque não tenho essa estupidez humana de colocar tempo, espaço, limites nos sentimentos, porque eu não tenho esse lado cretino de achar que prendendo alguém a mim ela será minha por inteiro!
Eu saí do bar, abri a porta do carro, liguei o som, e chorei, pausadamente, chorei alegremente, chorei apaixonadamente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |