já virei calçada maltrata e na virada quase nada!



- ei moço, aqui, mais uma dose! Bar lotado deve ser porque hoje a banda merece a casa cheia, saia rodada casaquinho, flor no cabelo, entre os dedos um cigarro, na mão esquerda a dose que o garçom preparou e os olhos um vasto vazio!

Às vezes pessoas levam muito ao pé na letra esse lance de estar triste, a tristeza é aquela parada que nos faz rever pessoas, sentimentos, estações de partida e de chegada, simples!
Enquanto o samba rolava, eu ia brincando com o gelo derretido do meu drink,ia girando ao som da voz leve e marota do cantor e me lembrando que quando era pequena o que meu tio mais gostava de cantar era : - segura a nega!
Sim, poderia ter ficado lá no meu lar, acariciando o Ray Ray com um copo meio cheio de incertezas e de vodka na crença infantil da sua vinda, só que preferi atear fogo na sua presença fantasiosa e respirar um pouco de vida!
Puxaram-me  pra dançar, não houve troca de olhares, ando evitando olhar em determinados olhos, apenas dançamos, dividimos o copo, o cigarro, a risada, e o perfume, e um até logo!
É tão tolo, mais sem que eu percebe-se a minha vida deu seqüência nessas trocas de gentilezas, que se meus pais souberam me deserdaram, eu jurei não dividir mais copo com ninguém, que culpa tenho eu de achar que sempre devo ficar um pouco em alguém! 

da moça bonita 

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |