De um sentimento qualquer!




- é uma coisa que para que tira todo chão e não faz a gente cair, é aquela euforia de criança que tenta a todo custo abrir o pacote de presente, não te faz dormi, não te faz comer, não te faz ficar com falta de coisas banais, não te faz ter saudade de nada, tira toda tranquilidade que habita na sua vida, acaba com todos os argumentos possíveis acaba com a sua sanidade com a sua moral
Destrói seu poder de observação, noutras lhe torna incapaz de atravessar a rua sem ter uma arranhão no corpo, machuca, despedaça, mas você sempre quer mais, sempre, você pode tá tudo fudedido, sangrando, mas você sempre vai querer mais, pois pode ser que na próxima ele possa te salvar ele possa possibilitar sentimentos mais humanos....
É o sol nascendo na sua cara, é você largada no chão com uma vontade de reviver tudo, é você deitado na sua cama com os todas aquelas imagens rondando na sua mente, é aquela sensação de que amanhã se você bater na minha porta possa ser melhor, possa ser mais saudável possa ser mais normal...
É saber de tudo, saber que você não presta que é um bosta, que é um fudido na vida, e querer mais de você e querer mais desses tabefes na minha bunda é querer mais da sua agressividade na minha vida, é saber de tudo e não se importa com uma reticência sua!
Pois sempre digo : - é a ultima vez! E nunca é, nunca chega a ultima dose, a ultima gemida, a ultima garrafa quebrada o ultimo back acendido nunca chega...Você  arranca com as mãos meu senso, arranca todas as qualidades que tenho, você me arranca de mim e nunca me devolve, e nunca me devolve!
Que porra é essa hein? Que negocio é esse de me fazer sentir tudo e depois de acorda me sentindo nada? Pois eu sempre creio que é bom ficar contigo, nos primeiros dias sempre é, e depois o dia nunca clareia, alegria nunca aparece e tudo fica denso demais, tudo fica imenso demais, tudo fica intocável demais...
Eu sempre acho que posso sair, sempre, mas como sair de um lugar que nem porta tem, parece sem sentido, mas as piores prisões são onde estamos livres!

--------*
escritora, Tracy Ellen  

Comentários

Jeniffer Yara disse…
É um sentimento intenso, ácido, que te leva a loucuras e não te deixa 'livre' de verdade.
Muito bom seu texto ><

Beijos
Que denso, que intenso, que lindo!

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |