Entenda como quiser seu merda!


O cara da recepção não para de me olhar, deve ser porque estou com o taco de beisebol do meu irmão em punho, to esperando aquele bosta, é to esperando, pra ver se dessa vez ele fale tudo que anda falando de mim pelas costas!
Odeio pessoas que não conseguem abrir a boca na minha frente e falar às coisas que pensam e falam sobre mim, na boa me acha um lixo problema é teu, da minha vida e das minhas caminhadas cuido eu, to nem aí se você não me acha isso ou aquilo, tu não tens que achar nada, pois você não perdeu a merda da sua vida aqui, entendeu?
Me queima o estômago povinho falador do caralho que quando vou tirar satisfação faz cara de santo e fala que não é bem assim. Que não é bem assim o que, é assim e pronto, tenha dignidade, aliás, tu nem sabe o que é isso né... Seja homem sustente as merdas que você fala de mim por aí, isso não me dói sabe, pra fala da gente tem zilhões de pessoas, pra andar com a gente tem um tico, pra eu amor e cuidar poucas!
Eu sei, até ontem você comia do meu prato, hoje você não vale o que o gato enterra!

Dói né, ta vendo eu sei ferir mais do que sair por aí falando o merda que você é. Não preciso sentar em uma rodinha de gente desocupada e fala quem é você, tu se queima sozinho otário! 

-----------*
escritora, Tracy Ellen 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |