Ciganas de rodas



- psiu moço
Ele sorri, volta faceiro, pega no meu braço e me leva pro bloco, nem parece que conheci ele ah duas noites atrás, cheguei aqui antes do carnaval, e quando cheguei me aconcheguei no barzinho , onde ele pagou uma dose: - que feio,DIRÁ minha mãe quando contar, e meu pai dirá:  - essa é a minha filha!
Ele sorri e pergunta: - você deve ter tantas coisas nessa mente...
Fico meio na retaguarda e questiono: - eu? Será?
- sempre faz assim?
- assim como?
- emenda uma pergunta na outra, nunca responde pergunta?
- e carnaval foi feito pra responder questionário?
- pode não ser esse tipo de questionário, eu não te contei, mas sou romântico a moda antiga, mando carta, flores, abro a porta do carro e às vezes pago o café da manha!
- e vai pagar o meu quando?
- na quarta-feira de cinzas!
- e sabe se vou ficar com você até quarta?
- sei!
- como sabe?
- porque a cigana disse!

E minha mãe diz que cigana não sabe ler a mão, bobinha, eu só não vou dizer a ele que a cigana leu minha também, se não vai parecer que foi obra do destino maroto que adora me arrastar a uma paixão descomunal! 

da moça bonita, tracy ellen 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |