Da deficiência sentimental!




- eu quero que você devolva o que roubou de mim
- o que eu roubei?
- a minha capacidade de confiar e me apaixonar por alguém!
Não tem desculpas que me faça a te desculpar, não tem flores que me faça emocionar, a sua cretinice foi longe demais e doeu muito mais! Não que antes eu confiava mais nas pessoas, esse dom eu nunca tive, aliás, tive sim, até um filho da puta enfiar uma  38 nas minhas costas, depois disso até respirar ficou complicado .
A confiança nunca irá existir pra mim, as pessoas são péssimas para acordos, principalmente os verbais, e eu to fora de mais uma vez esperar alguém ser leal comigo, de todos os amigos que herdei da infância até a fase atual, são poucos, dos que eu confio a palma da minha mão , dois!
Do que eu confio a árdua tarefa de ser eu, um!
Ele continua folheando o cardápio do bar, como se fosse mais fácil para digerir o que acabei de dizer, ele da um sorriso, seus olhos até chegam a brilhar, o meu não, continuam naquela escuridão terrível, isso aqui não é uma conversa romântica dramática, é uma conversa de uma garota cansada de ser passada pra trás, cansada de ser otária!
Se algum dia der, eu terei uma conversa romântica dramática contigo! Do mais seria um enorme prazer você devolver essas duas coisinhas, que para algumas pessoas são órgãos vitais, pra mim, é só uma maneira de eu sempre me apaixonar por um garoto de black, com skate de braço do baixo!

da moça bonita, tracy ellen 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |