das palavras caladas


- você deveria ter vergonha nessa sua cara e entender que isso aqui é doentio,desnecessário, isso aqui nunca vai levar a gente pra lugar nenhum...  E ele continuava a fitar a janela do meu apê como se tudo que tivesse falando fosse nada, como se eu fosse a professora do Charlie Brown , como se aquilo fosse apenas uma miragem, bem distante dos seus ouvidos...
Acabei sentando na cadeira e desistindo até mesmo de mim, pois chega uma hora que nada vale a pena que nada mais faz sentindo, que tudo foi perdido, que tudo aqui virou poeira entre meus dedos, e ao mesmo tempo em que é alegria, é tristeza, é vergonha, sim vergonha por não saber mais se aquilo é algo que pode dar certo, se isso pode lhe dar boas sensações...
Ele mudou de lugar continuo com o olhar fixo pra janela, virei pra ele e queria dizer mais , tem muito mais coisas a dizer, muitas coisas a declarar, a esperança nunca morre! Sempre acredito que do seu silêncio poderá surgi palavras salvadoras sabe... eu profetizo pra mim que do seu silêncio irá surgi o que há tempos venho buscando disso, você! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |