O passado mascarado de certeza




- o que ele representa?
Se eu soubesse essa conversa ficaria para hoje, ficara para agora, é complicado falar daquilo que fechamos as pressas da gente, é complicado falar de quem a gente sempre faz questão de não saber, de não notar de não entender, de não lembrar...

Não sei se serve, mas direi o que causa, o que conflita aqui dentro de mim: ele me acelera,porém não é pelo lado do bom, ele acelera a vida ele me faz correr sem me mover,quando trocamos conversas me sinto pressa ao que fui a tempos atrás, ele aprisiona o que sou, ele tem nas mãos a menina fraca, chorona que fui quando tinha meus 15 anos!

Às vezes tento sorrir, noutras meus olhos falam por mim, ele é tormenta, ele é a questão mais encrencada que há em mim! Ele nunca me abraça, não que eu conte com isso, às vezes sim, às vezes penso que ele irá dizer todas as coisas que sonhava, escrevia , declamava diante do espelho pra mim em dias nublados em que ficava de castigo ...

Eu achei!

Achei que taria certo que você e eu fôssemos algo relacionado no arquivo de 99 até os meados de 2004, não foi não é e por um longo tempo não será! As pessoas não me deixam superar isso às pessoas não me deixam ficar longe da ilusão que é você nas paginas dos meus diários já rasgados queimados, que tipo de pessoa que tipo de lembrança é você MERDA!

ENQUANTO tremo os dedos enquanto viro as paginas desse novo diário imagino que amanhã nas cruzadas que a vida nos faz ter eu não tenha nada de útil para dizer, nada de útil para demonstrar, nada de concreto para ser, eu apenas estarei livre disso, se ainda lhe tenho afeto isso é da conta pessoal minha, se ainda me causa sentimentos eternos é problema da minha ingenuidade romântica, se ainda é algo presente é da conta minha com meu passado!

Se você sorrir, eu vou acenar com a cabeça e me afastar. E que se DANE que me vejam como criança, os sentimentos são meus e deles cuido da forma que minha maturidade mandar, as vezes quero passar com trator sobre minha vida e o tempo mostra que quem se fere sou eu enquanto você ainda desfila com o sorriso nos lábios e o mesmo modo de conquistar de antes!

Eu preciso aprender que o meu tempo não é o tempo dos outros, eu preciso aprender que todas as portas e janelas abertas me deixaram tão frágeis que qualquer vento de verão me derruba, o que ando sentindo é magoa do que voltou , é magoa do que nunca foi embora de mim ,é magoa de menina carente que até agora crê em um sentimento nobre da sua parte para comigo!

da moça bonita, tracy ellen 

Comentários

Yohana Sanfer disse…
É que às vezes demora a passar...mas embora seja clichê, passa...
bjs moça!

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |