Naquele dia, não era isso!




Ele sempre disse que eu tinha um jeito encantador, que minhas pernas sempre chamou atenção, meus seios eram fartos e meu jeito de inocente sempre lhe deram tesão além da conta, ficamos algumas vezes, não a ponto de deitar com ele, pois sempre achei ele áspero demais, grosso demais, não é aquele grossura que da prazer, era algo nojento demais, vai entender...

Brigamos muitas vezes, ele sempre ficou em cima do muro trair ou não trair a namorada, algo que sempre interferir em tudo. Quando chegava em alguma festa que ele estava dizia que ficava o provocando com meus modelitos ousados, confesso, me sentia depravada demais com certos comentários, alisadas e olhadas, fui me fechando!

Nunca quis falar disso,é que ontem trombamos na padaria ele com a tal namorada que hoje virou esposa, ainda teve a cara de pau de me comer com os olhos, os mesmos olhos que me apavoraram até uns dois anos atrás! Ele me ligou, saímos fomos para um barzinho distante, coisa de gente que tá pra fazer merda e ninguém pode saber Sabe, bem isso!

Não foi como outros caras, que sempre fazem carícias ardentes, que beijam gostoso, que tem os dedos firmes, mas que são delicados como a nuvem, não ele foi áspero, rápido, cara que não tem nenhum trato com a pessoa que está ali compartilhando ela, pois sexo , transa intitule do jeito que quiser, é se compartilhar é se doar para o outro, pois sempre ficamos com algo da pessoa, é a tentativa da alma conversa com a outra alma.

Ele tentou tantas vezes que não foi só a dor física que me paralisou, foi a dor da alma me deixou muito mais dolorida, enquanto ele tentava algo eu queria ter poderes maiores e sumir dali, ele acaricia e me dava náuseas! Até eu chorar ele se sentir ofendido e não conseguiu realizar a tarefa de homem, se fui vitima sim, não só de violência física, fui violentada, fui machucada como mulher como pessoa, e depois disso entendi que eu tenho todo o direito do mundo de ser cobiçada, comida com os olhos e devorada como uma sobremesa única, aquelas que comemos pelas beradas e nos fartamos todos os dias!

Enquanto terminava minha vodka o Ray Ray ia olhando para mim com aqueles olhos de que se fosse gente ia acerta as contas com o tal fulano! Não guardo rancor, me serviu de aprendizado me fez entender o tipo de cara que queria em minha vida, depois dele reapareceu meu mineiro que  conversou com a minha alma dias...

da moça bonita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[foliando por amor]

[ mastigar ]

[ destroços ]