---* do pouco-em pouco.



Nunca tinha pensado no que era pouco, acho que de pouco não me resta muito, que engraçado esses jogos de palavras, não que eu tenho tudo muito, é que o pouco eu mal quero no meu pé, só que coisas poucas fazem bem, tipo dose de remédio amargo, é bom tomar bem pouco, de amargo já basta o frasco.

quando era criança detestava o relógio da minha mãe, ele era curto-pouco toda vez que botava meus pés na calçada ele berrava que tinha que coloca-los em casa, de preferência na cama, e bem lavados.

penso-tropeçando em mim, o que é pouco, o que dura pouco, há essa sua rapidez em viver nos meus olhos.

Corrente literária: O que dura pouco pra você. 

Comentários

Unknown disse…
Com pouco muitos e muito poucos seguimos a vida. Parabéns!
Que sensível, Tracy. Adorei a temática do seu texto. Realmente, minha mãe também tinha uma diferença enorme com o meu relógio, rs.

Obrigado por participar!
fernanda. disse…
Texto leve, simples e ao mesmo tempo profundo. Adorei!
fernanda. disse…
Texto leve, simples e ao mesmo tempo profundo. Amei!
fernanda. disse…
Texto leve, simples e ao mesmo tempo profundo. Gostei!
Darlan disse…
E como cantou Maria Rita "tudo pra mim é tão pouco e pouco é um pouco demais..." Não tive como esquecer da música ao ler o início do seu texto. Realmente o tempo é relativo, e o que resta é torcer para que essa relatividade esteja ao nosso favor.

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |