já-arranhei-você em mim.




Eu já desci todo o verbo, na verdade desci metade dos vocabulários que me lembrei enquanto eu trocava falsas salivas com você, me engano todas as vezes que você passa a mão no meu cabelo e me cega com suas palavras, eu até me vacinei, e desta vez não me correu feito ácido.

Alguns minutos de caricias ardentes me deixaram em carne viva, eu invadi sua calça literalmente, toquei em você, mas você nem mordiscou meu seio, uma pena, uma sorte, seja o que for você não me levou naquela sua bagagem cretina chamada mochila.

O que era seu morou mais de um ano aqui, algumas semanas além, mas nenhum minuto a mais Eu me deixei vaga, eu me deixe pronta pra você devorar-morde-gozar-desejar-desdenhar –um dia eu fui tudo isso pra você, e depois de tantas caricias quentes no portão da minha antiga-casa, eu já não morava lá, já não era eu, eu já não era nada daquilo que tinha sido, eu já não era sua, eu já não morava em mim ,pelo menos pra você.

da moça bonita. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |