[qualquer coisa assim]



- eu me devo tantas desculpas, daquelas enormes, carregadas de clichês e combustão emocional, me devo perdões que nem no confessionário e pagando as penitencias teria paz comigo mesmo, quando deixei você viver aqui pensei ser justo comigo, quando você fechou a porta e me esqueceu numa vala qualquer entendi o quanto era dolorido sangrar ....
Mas me devo perdões, pois não foi minha culpa a sua falta de caráter, sua falta de coragem em ter algo comigo, não foi minha culpa a sua tremenda falta de afeto.Sinceramente lhe carregarei, não por vontade própria, é assim que funciona a vida, gente acaba carregando pessoas na nossa pela, engana-se quem pensa que é só trepar, gozar e dizer tchau, você me leva pra cama com outras, dias atrás ti levei, e berrei, não por tesão em tal visão, por vergonha, nem com ácido você saí da minha pele.
E isso não é só privilegio meu.

da moça bonita, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |