As mentiras que gostamos e temos como verdade.



Sou esperta, às vezes atravesso a rua olhando para todos os lados como meus pais sempre ensinaram, levo a sério o lance de não aceita bebidas de pessoas estranhas, não converso com pessoas desconhecidas e nunca passo meu endereço e nada que possa ser prejudicial a minha saúde para pessoas com péssimas intenções.

Mas nunca me afasto de você!

Você sempre será mentiroso-falido-cretino-porco, você sempre será o cara que me faz chorar de arrependimento, que me faz ficar abraçada com uma garrafa de tequila em plena 4 horas da manhã,

você sempre será aquela pessoa que por vergonha do seus atos nunca irei fala, nunca irei pendurar na parede de recordações-emocionais, você sempre será o meu maior atraso, sempre será a minha angustia, sempre será minha vergonha.

E tudo isso já foi falado na confissão de domingo, na bebedeira de sexta-feira, na hora que queimava meu back e mesmo assim não me afasto de você,

Não é mais rebeldia familiar ter qualquer coisa com você, não é mais rebeldia atrasada, não é mais provocação, não é mais nada que deixe minha mãe descabelada e meu pai com a cinta em punho, não é mais nada disso, é que eu desconheço a minha coragem em fechar o que sou pra você...

É que eu me desconheço quando você fala coisas boas no meu ouvido, eu te sigo como aquelas crianças que seguiam o navio do capitão Gancho, não tenha pena de mim, sou grandinha e consigo me dizer: CHEGA. 

Não é qualquer chega, é aquele chega de garota cansada de ser passada para trás, de ser tratada como segunda opção, de ser tratada como produto vencido na prateleira do mercadinho, é um chega de fracassar comigo.

É um chega de olhar pra você e não me ver em nenhum dos seus olhos. E se tudo que disse até hoje não ficou claro, A saída é logo ali
da moça bonita, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |