Feliz-ano-novo amô!



- vou lhe dizer a mais pura verdade, eu botei rosas no cabelo, vestido rodado, havaianas nos pés, e bolsa surrado do tempo e me fui , fui pra onde vento soprou, pra onde o sol bateu mais forte, pra onde os pés queriam desbravar, sabe, eu to leve e lotada de amor...

Me limpei das magoas, dos desamores, não carrego culpas, falhas de mais ninguém, eu gosto das minhas falhas, elas sempre me fazem mais bela diante do meu espelho, que está cada dia mais cortez, mais amável, o ray ray está lindo, correndo pela casa, mordendo todos os ursinhos, todas as coisas que lhe chamam atenção...

To amando, a vida, eu to amando a felicidade, é amando, coisas boas acontecem quando nosso coração brinca de felicidade, gente boa vem quando os olhos piscam diante do raiar do sol, eu estou amando, o meu doutô, o ray ray a minha família, eu to amando eu, estou amando o tempo e o tempo anda me amando muito bem

- ela vem e ninguém mais bela, na estrada Marisa Monte.
da moça bonita, 

Comentários

Kênnia Méleus disse…
Levíssimo! Incrível a sensação gostosa que seus escritos provocam!
Agatha Nezinho disse…
que gostinho de felicidade! gostei!

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |