o que deixamos de ter



Eu ando em círculos, ruas paralelas, em paralelepípedo, mas nunca acho certeza, os corações param de bater quando o sol deixa de brilhar, os olhos secam, a boca morre, os dedos enrugam nada fica claro, as próximas conversas serão datilografadas, os próximos telefonemas serão feitos pelo sistema precário do correio vizinho ao meu prédio...
- me escuta, me olha, os meus olhos denunciam todas as coisas ruins que passei todas as lagrimas que escondi com as costas da minha mão, a única verdade que sei dizer é, o amor tem lá seus dias bons.

Assoviei feito menino de rua para o táxi que passava o táxi para bruscamente e eu corri com meu vestido de festa até ele, nas mãos bolsa, sandália, chão sujo, e eu lá descalçada querendo me redimir, entro afoita no carro, e ele questiona pra onde iremos e eu segurando todas as coisas no peito digo, Alameda 25. 
da moça bonita, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |