recomeço



-  vem antes desse temporal viu...
- que temporal Beto, aonde eu estou não vejo chuva, beijos.
Encerro sem cerimonial a nossa conversa e apresso com o dedo a garçonete lerda, estou faminta e ela decide colocar o papo em dia com a amiga, ah faça mil favor. Balanço mais uma vez os dedos e ela vêm com uma cara nada agradável....
- o pão de queijo tá frio moça, traz o outro {eu acho que hoje não vou chegar viva para  conversar com o Beto e não será por culpa dessa tal tempestade} ela me traz outro, a contra gosto, nem encerro meu suco e fico na fila, pago minha comanda, e saiu na tempestade que o Beto tinha me alertado...
Escondo-me numa casinha simples e acabo rindo da situação, faço um coque no cabelo, e corro pela chuva, se minha vozinha tivesse aqui me daria uma surra, ela é contra tomar banho de chuva, mas sigo aquele pensamento: - não existe sujeira da alma que uma boa chuva não cure.
 da moça bonita, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |