{desta vez}




Há se fossem só os embrulhos bonitos que o natal me desse, todo natal assim e todo pós-natal eu fico me esbofeteando, fico deitada nessa cadeira esperando providências adultas para esse meu lado cretinamente infantil de esperar, de esperar, esperar e esperar, sentimentos, coragens alheias, amores sinceros.
Por favor, é o que eu berro pra mim diante do meu espelho mudo, em dias assim, ele se cala e me deixa por conta, me deixa esperando eu. Esse ano faria dois anos, pelas contas sim, e com o outro faria mais de dez anos, tenho uma péssima mania de juntar amores recalcados, mal esquentados, mal distribuídos, achando que com o tempo eles sejam mais sensatos e dignos.
Hoje eu to um porre se é isso que cabe dizer, já entornei uma cinco dose de tequila, estou descabelada, com os olhos mais manchados que os do Coringa, eu estou bebendo a espera, e que espera amarga, tem hora que pega mal sofrer.
da moça bonita, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |