{o moço do reco-reco}



- eu me misturei na roda de samba lá da praça sete, tinha uns moços bonitos,sorridentes, bem vestidos e lá estava eu uma menina simples, de saia rodada, blusinha de verão cabelo bagunçado e nas mãos um copo descente de cerveja procurando com os olhos alguém pra dançar, em pensar que hoje é o último dia pra jogar meus confetes pela avenida, último dia pra carregar uma paixão de carnaval pra cama do hotel fuleira,
E de longe – é de longe passando o reco-reco pro amigo do lado vem aquele moreno de boca carnuda camisa de marinheiro barba pra fazer me chamando pro samba, me chamando pra roda de samba, me chamando pra sua roda – me chamando pra ser sua Amélia,
Todo carnaval eu faço isso, eu pulo nos blocos, mas eu me cabo e nisso aqui, me acabo em roda de samba mesmo com direito a ouvir no ouvido: - você abusou,
da moça bonita, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |