{ me dou a chance de novos começos}


Você já parou pra ver a noite se formando ?! você já parou pra ver como gato brinca com o ar ?! você já parou pra ver como o bebe se comporta ao olhar pras coisas, você já parou pra ver como as pessoas olham o novo ?!
Não vou lhe dizer que não é assustador, pois é não vou lhe dizer que é melhor parar, pois se parar como se conquista o fim feliz ?! não vou lhe dar conselhos novos, apenas o bom e velho clichê, não vou passar a mão na sua cabeça, não vou lhe dar motivos para desistir, se fosse um tempo atrás não estaria nem dizendo isso, estaria deitada na cama esperando alguém fazer isso por mim....
Os começos sempre nos assustam, os meios sempre se tornam eternos, e o fim sempre surge do nada e nos arrasta pra porta sem entendermos bem em que momento ele chegou e o que decidimos em fim, há jeitos de você permanecer assim, sempre há jeito de ficarmos no nadismo da vida, mas sabe o que é nadismo nunca foi minha praia.
Aí que eu estou falando tudo isso diante de uma janela descascada do tempo, com uma lua envergonhada som alto e o espelho virado pra parede, às vezes faz bem ouvir só o que queremos de nos mesmo, eu peguei uma caixa e botei fotos velhas, sentimentos velhos, eu decidi que dessa velharia não quero mais nada, a caixa coloquei longe da minha vista, dos meus dedos – eu estou praticando o novo caminho pra felicidade.
Eu sei que dói abrir mão do que já sabemos, do que já estamos velhacos em vivermos, mas vai por mim, a vida é uma só e cansa demais esperar pessoas agirem como sonhamos, cansar esperar pessoas velhas amadurecem, vai por mim a vida é muito mais do que amores mal amados, fotos mal tiradas, musica mal cantada, beijos mal dados, a vida é muito mais do que aquele refrão de filtro solar do Pedro Bial.
O medo até pode bater, soprar na minha janela, o espelho pode até se virar dar seus pitacos, mas eu to crescendo e isso me torna qualificada pra mandar nas minhas escolhas, na pessoa que eu quero ser, eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas algo que me difere é sempre recomeçar, pois não tem nada melhor do que levantar e dar passos diante do novo.
Da moça bonita.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |