[ a nova forma de viver]


Que fique claro que esse é um novo começo, sem doutor, sem estrangeiro, sem homem mais velho, sem o ex-professor de economia, é um novo começo, eu comigo, só comigo. Depois de virar vários litros de tequila, balbuciar por um pouco de vodka entendi que a vida precisa ser mais minha do que dos outros, a minha vida precisa ser de fato, minha.
Mesmo dizendo que amo, amar com dor há de ter outras maneiras de amar, há de ter outras maneiras de entregar junto com a pele a alma, há de ter outras maneiras de berrar que se ama, há de ter, e é com essa possibilidade que me dou a liberdade de finalmente anda sem sacolas, sem passado, sem você moço do mato, estou andando avulsa, andando com o passado finalmente no seu lugar.
Eu estou pela primeira vez, vivendo o dia de hoje sem gosto de passado, sem temer ele amanhã, estou vivendo , estou vivendo.

Da moça bonita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |