[quando não há mais o que se dizer]


Entrei apressada, entrei com vontade de corrigir tudo, com vontade de solucionar até o problema na Síria, entrei decidida, mas do que adiantava minhas vontades?! Lá estava o doutô com seu copo suado de uísque, lá estava ele bebendo sem parar, com as mangas arregaçadas, o colarinho aberto na pressa, ele já tinha decidido por mim, ele já tinha encerrado por mim, o que hoje percebo que já tinha acabado há certo tempo.
- se você veio falar, perdeu viagem, perdeu tempo perdeu sua dignidade!
- na verdade eu já não tenho mais dignidade, ela se foi no mesmo dia que você me deixou bêbada no hall do balei de mascaras, foi lá que eu a perdi, foi lá que me perdi de mim!


Capitu! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |