[ minha doença]



- eu vou te falar uma coisa, digo eu balançando sobre minhas pernas com minha garrafa colada no corpo. – se eu amei nessa vida? Muito, se me amaram? Nunca. Estou andando em cordas frouxas ha muito tempo, tenho andado em cacos desde sempre, essa sou eu, amando desvairadamente enquanto os outros seguem suas vidas normalmente.
vou te dizer uma coisa, maldita a hora quando nos apaixonamos. puxo a cadeira mais longe, sirvo mais uma dose, engulo ela quente mesmo, quero essa sensação de queimar, essa ardência que me impulsiona a viver melhor.
- a única coisa que posso dizer, é que me faltam pedaços, me faltam memorias boas, se um dia o amor foi bom pra mim se perdeu nas minhas bebedeiras, nas minhas tentativas de me sentir bem, se perdeu, eu amei, amo, a minha vergonha é essa. a minha doença é amar.


Capitu. 

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |