[ cadeiras]


estou caminhando, que péssimo dizer isso, mas entenda, há momento que apenas caminhar é uma baita revolução, precisei de tapas ardidos na cara pra entender que não sou vitma, não sou culpada, mas sou parte desse dialogo solitário, no fim, eu era mais uma vez alice atrás do coelho, o meu espelho embaçado e traiçoeiro que me dava fichas, caminhos, tentativas acabou espatifando, sobrou cacos que me fiei sendo partes reais de um espelho, mas qual realidade ele mostrou, qual caminho ele refletiu, pois bem, vou virar você na pista de dança, lotar o copo de tequila, há uma certa urgência em recuperar a vida, é sério quero girar, rodar, ficar com o pé marcado de terra de gira de terreiro, quero é me limpar, quero é mexer a vida. 

Capitu. 

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |