[ refrãos ]



em um canto alguns falavam de politica mais a frente a gente dividia a ultima garrafa gelada de cerveja, abre um pacote de cigarro, abraça aqui, beija ali, as conversas iam se misturando alterando o tom de coleguismo, nada de tapas, mas acidez estava entre nos, pensei que já estava vacinada que escutar teu nome e suas andanças com a nova garota não iria nem abalar minha forma de tragar o cigarro, ledo engano, lá estava engasgando mais uma vez com a tal tragada, as nossas ultimas conversas sempre monólogos foram rápidas, eu lhe entregando toda a minha paixão toda a minha sede, você me seca, mas me da sede, é uma incoerência que me coloca na corda bamba de circo falido que dá raiva, agora estou aqui organizando a malas pra correr pro carnaval e  construindo novos diálogos, novas vontades, aquele dia, ah seu tivesse enfiado a mão cheia na sua cara, talvez, só talvez estaria muito mais dona de mim por esses tempos, sua vagabunda, é vagabunda, dessas putas que se come algumas vezes por falta de opção, por que como dizem por aí, as vezes a gente gosta de comer coisa que não presta.

mas saiba, eu te quis.


Capitu. 

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |