[ quebradeiras ]



os cantos estão em reformas, estou em reforma, sou reforma, toda vez, todos os dias, ontem enquanto carregava copo de bar nas mãos ia tropeçando em gente já conhecida, em gente que tem doutorado em bar, tem hora que me sinto amadora, perdi a mão em  abrir garrada em coloca cerveja no copo sem criar espuma demais, está aí a grande revelação dos últimos tempos, o meu amadorismo.

comecei a olhar outras pessoas sem culpa, não sou mais uma viúva, o meu luto acabou, a boca carnuda está de volta pro jogo, acabou-se a frieza no meu das pernas, subir e descer rua de bar me deu folego, sou da noite, gosto desses esbarrões, desses olhares, dessa necessidade de beber no gargalo, gosto

sou cria da noite,  da rua, cria do avesso.


Capitu 

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ refrãos ]

[ quadros ]