Leia com Atenção!


Desculpa era para merender aos seus pés?Ultimamente ando gostando mais desse meu tempo só, sei lá,o seu papo não anda me apetecendo como antes, será que voltei a ser aquelamenina fria?

Sabe o que é garoto,tudo que faço é complicado de você aceita, qual é o problema em sentar comigonaquela rede do meu quarto? Qual é o grilo em se olhar nos olhos um do outro?

Tudo isso é medo de algomais sério rolar entre a gente? Por favor, um passo de cada vez, não consigoviver o hoje já querendo garantir o meu amanhã, dizem o sábios que vive melhoraquele que curti um dia por vez... Tenta colocar isso em prática!

Porque mesmo vocêencaixando nessa coisa que chamo de quarto, detesto ter que medir meus atos eminhas palavras, já tornou repetitivo, mas deve lhe ressaltar : “ o que tenhopor você é: odeio, as vezes minha vontade é de lhe esmurrar, em outras, ah sesabe...”.

 Pouco me importa teu passado, aliás, eu seiviver bem com ele, tenho o meu, minhas lágrimas enroscadas, meus machucados malcurados e algum resquício de amor não correspondido, oras isso é tão normal,pois é graças a esse passado que estou aqui deitada na sua cama!

Já cansei de dizer queas respostas para suas dores estão dentro dos meus olhos, já cansei de falaronde for meus pés seguiram o seu passos, estou farta de declarar que mesmosendo complicado, ainda mora dentro de mim dentro dos meus sonhos...


Porque cada minutovocê muda
E diz coisas de quem não se importa
Então eu digo que estou de saco cheio de você
Tiro meu coração de você
E daí você vem atrás de mim e, amor, eu estou devolta com você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |