Putarias- da moça virgem,




- enquanto ele reclama do trabalho, eu puxo a cadeira da sala dele pra perto de mim, e deixo as costas da cadeira no meu rosto, de pernas abertas, pés de bailarina, brincando com os dedos no ar, - a versão mais dengosa e depravada de uma Lolita qualquer...
Ele coça a barba, reclama que pode ter alguém por ali, e eu lá, toda sorridente, com a luz do fim do dia nos meus olhos, mordendo delicadamente as pontas das minhas unhas, e ele mais uma vez sem jeito me pedindo a cadeira,
Cansada de morde meus dedos, aliso um pedaço da saia, revelando as tais meias de renda compradas na pressa, claras feito o dia que fez hoje- do jeito que toda safadeza gosta.
- preciso da minha cadeira, disse ele firme-bruto, e eu ali girando nela, e rindo com gosto, com a mente fervendo, com a perna quente, com a bunda esperançosa em receber uma boa surra- aquelas que menina-má e depravada recebe.
Quase derretendo de tanto tesão – a cadeira ?! Questiono eu em um dos meus giros, - oras, venha, digo eu toda depravada- vestia nessa hora uma mulher escrita por Nelson. – ele passa a mão na barba e caminha calmo de si até onde eu giro, ele para meu giro inocente, puxa meus cabelos, e morde minha boca, como quem morde pra ferir- pra marca território.  
Rasga o botão delicado da minha blusa-cetim, se deliciando com o sutiã de menina virgem, - arrancando na força o que tinha dentro, mordendo- chupando eles, como se fossem jorrar alimento.
Puxa meu braço- me tira da cadeira- a empurra pra janela de vidro, fazendo questão de me torna a mais puta de suas mulheres, e vai me levando ao som de suas indecências – ah doutô, digo eu gemendo – ele ri no meu ouvido, me joga na mesma cadeira- tira a calça – e do resto a sua imaginação lhe ajuda.
da moça bonita.
#Corrente Literária: Sex Just do It. 

Comentários

Que divertido.
Adorei ler essa mulher de Nelson em mais uma versão.

Parabéns, Tracy.
haha. Divertido!
Safadezas sempre são bem vindas... O final eu tenho um bem criativo aqui :p
haha
Unknown disse…
e que nossa imaginação nos ajude! haha
Muito bom!
Kênnia Méleus disse…
Texto cheio de graça!
Adorei, Tracy.

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |