Vai uma bossa nova aí?¡




Aula de violão asmusicas esparramadas no sofá, eu batucando na madeira do meu companheiro, meupai ainda discutindo sobre negócios, minha mãe convencendo meu irmão de namorara filha da sua amiga, e deslizo no sofá pensando, ah que falta me faz tegalantear!

Meu celular vibra namesa, e no visor, você, coração gela, mão tremula, voz de animação, conversamossobre o tempo, e do nada tu deixa escapar aquela serenata que fiz... Dou umsorriso tímido e minhas covinhas aparecem, meu pai faz sinal para acabar com ofleter, e levanto, tento puxar mais um papo...

E ficamos ensaiandopara dizer, saudade, meu pai me grita, e me embanano nas palavras, na hora dedizer o tão triste tchau, ele questiona qual musica vou tocar hoje na aula ...
Fixo meu olhar no céu edigo: Samba de Verão, me despeço marota, e entro na sala com o frescor que tensme causado todas as noites e manhãs que vem me visitar... Meu pai diz que sóirei tocar, que aula ao pé da letra não teremos ...

A família para, dou umatossida para aquecer a voz, ligo o gravador do meu celular, e começo a tocarCaetano! Meu pai todo satisfeito apenas me acena com sim e tira minha mãe parasuas valsas noturnas, meu irmão deita folgado de si no sofá e balança ao somgostoso da bossa nova.

E como estou treinadademais nessa canção, fecho meus olhos e vou lembrando  da primeira vez que te cantei uma cançãobossa nova, e vou deslizando meus dedos no violão sem errar uma nota ....

Termino a musica, a pequenaplatéia me aplaudi, salvo a gravação, falo tchau, entro no meu carro, mando amusica pra ele, e saiu satisfeita de tal proeza! E quem sabe nesse momentoCaetano elucida para ele o tamanho de minha saudade! 

Comentários

Vanessa disse…
Que bonito *-*
Então deixe que a música fale por vocês pq ela fala por todos nós.
ana moura disse…
obrigada :)
vou seguir*

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |