das valias da vida.




- então você acha que sabe pesar, valer ?!

Não que isso seja importante, não que vá mudar algo nessa sua postura de castrador de personalidades,mas depois de tantas lágrimas abafadas na calada da noite, eu decide que da sua opinião eu não preciso me valer, eu valho sem ela mesmo!

Pago o preço, vale a pena estar na minha pele, tatuada, machucada, eu carrego marcas da vida, e isso vale mais que a sua triste ideologia-barata-de-boteco!

A verdade é aquilo que cada um carrega na palma das mãos, é o que cada um se dá o direito em ser, em pertencer, pois é perdido dizer ser e não pertencer, pois é perdido nos enterrar no que os outros gostam de olhar, é a perda de sermos.

Vale  ser , eu-sorridente-maniaca-tarada-rodriguiana-colecionadora-de-canetas-ladrona-de-afeto-viciada-em-sexo-na-rua, me vale ser, impar, pois você não irá encontrar mais de mim na rua.

Antes que me esqueça, vale amar-beijar-trançar pernas- gemer no ouvido- morde boca- namorar os olhos, vale a pena se eternizar na pele do outro.


Da moça bonita, Vale a Pena ser, Corrente Literária. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |