{ as falações sobre amor }


- eu não sei ultimamente o amor ter me sido avesso, tem me sido amargo, não aqueles amargos que nos atrevemos viver, mas aquela amargura que nos deixa com receio de amar, tenho amado amor velho, aquele amor que já se sabe o que esperar o que pensar o que deduzir aquele amor que virou tabuada decorada....
Nossa que tempo mais louco esse pra falar de amor , eu me jogo nas cobertas da minha cama e fico desenhando no ar os corações que me faltam, decifrando em mim mesma aquele amor já gasto, tenho minhas duvidas – se eu tenho amado certo, se o amor tem sido todas as coisas bondosas que me falam sobre ele...
o meu amor dói, machuca, não sou dessas que ama com cautela, eu amo com pressa, com fome, com coragem, me sangro, descabelo, transo de porta aberta, mordo corpo alheio, berro pelos cantos, não sou dessas que ama com calma.
meu amor é daqueles que devasta, arrasta, causa ressaca, vicio, e falta sempre cura pra tudo isso – eu  tenho amado assim, eu tenho tido o amor assim.
 E mesmo tendo todo esse drama ao falar, eu não sou nada sem o amor, sem o amor eu viro folha seca, viro livro sem história, minha retina seca sem amor.

Da moça estrangeira de si.
Amor, o que é pra você ?! Contribuição para o Corrente Literária. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |