Decide crescer, e você?






Decide que de
hoje em diante eu vou crescer, pode ser só um pouco por dia, mas vou crescer. Decide
também que durante esse processo será permitido choros e alegrias e decepções.


Durante o meu
crescimento vou querer bater em todas as portas e janelas, se uma ou duas se
abrirem pra mim já valeu por todas fechadas. Enquanto crescer quero ter a
incerteza comigo, pois só assim vou buscar a certeza.


Quero conquistar
corações pelos meus defeitos, quero conquistar amores pelas minhas falhas,
quero ter ao lado pessoas que erram, pois juntas buscaremos acerta em algo.


Ao longo
desse processo posso sentir as maiores duvidas e incertezas, mas sei que elas
me farão ir para frente. Quero ficar gigante, mesmo as pessoas me dizendo que é
impossível crescer até o céu, mas eu chego lá.


O meu céu não
é uma utopia, o meu crescimento muito menos.

Comentários

San Cezário. disse…
ADOREI!
Tray vc está mais que certa amada!
Crescimento é a palavra!
Jeniffer Yara disse…
Tem horas que a fantasia precisa acabar,e dar espaço á realidade! É isso aí!

beijo
Nati disse…
Também decidi crescer. beijo

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |