Vai além de mim...


Eu consigo abandonartantas coisas, menos esse vicio que é você, não consigo tolerar atitudesinfantis em muitas pessoas, mais o seu descaso me cai muito bem.

Tenho esse jeito de desencana,bagunceira, relapsa, mas te garanto que me livrei de muitas tralhas, que defato me fizeram ser mais atenda comigo, eu sou doida por aquela canção, sedeixar subo na mesa e danço-a pra ti!

Depois de anos deixeiminhas unhas grandes, faz tempo que não deixo os cantos em carne viva, nãopreciso mais dessa tal tortura! Mas não consigo deixar de tropeçar e memachucar pela casa!

Ainda derrubo ascoisas nas pessoas, ainda deixou algumas coisas pra trás, tá ligado que é dasminhas imperfeições que você se liga. Adoro colocar aquela minha saia  e sair por aí toda despreocupada da vida!

Eu não me importo de ser devorada por esselindos olhos, o que eu gosto tu tem até demais, o que te lembra essa frase? É aquelamusica que já te cante!

Mas uma que não me saida cabeça e que sempre quis lhe cantar é essa : “Eu não tente ser perfeito eacho que vc também, eu não preciso de promessas e acho que vc tbm”

Os: São palavras confusas,mas quem disse que somos certeza?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |