“Não adianta entender, tente gostar...”
Eu não seigostar pela metade, não consigo desejar pela metade, nada que me entrego é pelametade. Não sei como as pessoas conseguem fazer as coisas assim por fazer.
Me deprimesaber que algumas mal se dão o direito de amar,me deixa confusa saber quedessas pessoas você tem uma parcela! Sabe é complicado abrir as portas paranovos quereres é como pisar em ovos, sempre com uma cautela em não quebrar nada...
Confesso quetenho medo de querer além e não ser correspondida, confesso que dá um pavor emnão saber até aonde o que te falo é válido... Ainda me confundo com esse lancede se doar a mais!
As pessoasbatem no peito que querem tudo que sou, mas na hora que tem tudo isso elasfecham as portas como se não fosse do agrado delas, então porque pede taistratos?
Não sou aultima romântica, muito menos delicada, sou alguém que sabe que em determinadospapos só encontrará uma noite, e alguns olhares encontra o seu olhar! Bem sei quesou alguém que não sabe dizer eu te amo, mas sabe fazer da suas lutas asminhas!
Dizem queo amor tudo suporta, então mesmo não em encaixando nesse lance de amor, supormuitas coisas! Considere isso mais um momento de lua meu! Considere taispalavras como uma previa da nossa próxima conversa!
“Gostar devocê me faz querer usar vestidos rodados...”
Comentários