"eu ainda gosto..."


Gosto de quem me olha dentro dos olhos, gosto de quem sorri com asminhas glórias, ainda aprecio quem chora as minhas dores, as minhas lágrimas!Respeito mais que qualquer parente, aquele que me estende a mão quando falo queestou bem...

Gosto de quem corre do meu lado, valorizo quem canta as minhas musicasprediletas... Ainda gosto daquelas pessoas que sentam comigo para falar dopassado, que falam de coisas que para muitos são pequenas, mas que nos meusolhos são grandiosas

E eu ainda busco amores verdadeiros, quereres honestos, atitudes simples,mas que façam a diferença! Ainda gosto de quem me faz rir como criança, aqueleriso solto e sem constrangimento...

Ainda acredito em coisas duráveis, emamizades sinceras, em paixão ardente, em beijos quentes de um verão qualquer,além do acreditar, costumo práticar! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |