pensamentos soltos....

É tarde demais parafingir que ainda sente algo por mim, sabe querido, andei te escutando, andeiacreditando nisso aqui! E não vou mentir, se me chamar corro até você, sesentirei o mesmo frio na barriga? Ah isso não dá para garantir!

Como me disse na nossaultima conversa, o problema não está exatamente em mim, e sim em suas escolhasdo passado... Não vai ter outro cara que me beije como você, não... Ninguémmais vai deitar na minha cama enquanto isso que temos não se resolver!

E pensou eu, que mesmose resolvendo será bem complicado deixar outros ocuparem seu lugar. Sabe garotonão tem sido fácil abraçar todas as suas dores e você me esquecer em uma caixa qualquer...

Sim, é difícil esqueceralguém que vale tanto pra mim! Mas decide que por agora ei de viver outrosolhares, ei de conquistar outras bocas, quem sabe volto mais sua ...

Quem sabe é disso que precisoolhar pra outros olhos! Mesmo não querendo, é hora de recomeçar, droga, estava tãobem sem você, estava tão mais feliz sem esse lance de querer você...

Maldita hora queencontrei aquela cigana, por que tive que passar por aquela calçada, porque fuiaceita sua companhia, sua bebida, porque fui dar meu sorriso pra suas falas?

Porque tinha que gostardas mesmas canções? Porque tinha que me aceita como sou? Porque quando teodeio, mais te quero? Prometo querido, vou deixar isso que de lado...

Isso é duro demais, poxaestava tão bem sem você! Estava com tantas rotas para se seguir não... Porfavor tem como sair definitivo da minha vida?mas mesmo odiando tudo isso, é impossívelnão dizer que é o único que mora em meu pensamentos...

Levo comigo sempreaquela imagem de nos dois na cama e vc me cantando aquele refrão,na boa não temcomo te deixar assim sem termina tudo que começamos timidamente... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |