água de beber.
Tinha me esquecido comoé calorento de noite por essas bandas, tinha me esquecido como é complicadodormi quando o sono te coloca de castigo e te faz repensar em noites de umverão qualquer...
Prometi que nãovoltaria para cá, aqui o tempo parou! Vou acorda cedo tomar um banho de rio,sei la´ fazer algo que me deixe te deixar de novo! Eu deveria ter ficado maisuns dias no Rio!
Posso bater a sua portae brincar de casinha de novo, podemos sonhar com uma casa com cavalos selvagensalguns carneiros talvez ovelhas, alguns cachorros de caça uma boa rede para osmomentos de amor e quem sabe uma cabana. Para quando a realidade estiver chatae agente quiser viver de amor ele estará a nossa espera.
A gente pode ter doisfilhos, não mais que isso, o menino tem que gostar de assistir futebol, quemsabe ele vire jogador ou um skatista famoso, a menina precisa ter a tuagenerosidade e crença em sentimentos doces..
Ela tem que ter aleveza de uma pena, mas tem que ser firme como o vento! Ah nessa ultima noitepensei como seria o nosso casamento, seria aqui mesmo na fazenda, meu vestidoseria um pouco comportado ...
Em meus cabelos iriauma trança mal feita com uma flor entre as elas, eu entraria ao som de JotaQuest tudo é você, na valsa dançaríamos aquela do Lulu Santos um certo alguém.
Quando a festa acabar eeu ser tua mulher, podemos nos amar ao som de Skank balada de um amorinabalável! Tenho sede de viver isso com você, eu tenho sede de amor decriança1
Ah se eu tivesse ficadoaqui, mas isso não é pra mim, essa casa esses animais as crianças o casamentoas canções fazem parte do seu eu! Isso não comporta o que sou hoje!
Essa historia é narradapor mim, mas deve ter outra protagonista, deve haver outra que seja companheiradessa sua historia, mesmo sendo nossa ela não se encaixa mais em mim!
Mesmo assim posso aindabater na tua porta e dormi ao teu lado e reclama da sua péssima mania de nãofazer a barba de sempre fica com cara de menino do mato, posso fala que vocêprecisa muda esse teu lado bruto!
Mais quem estouenganando, teu lado bruto é o que me prende ainda! Mais meu pai disse algo quenunca me esqueço: Não podemos só amar uma parte, ou amamos tudo, ou não amamosnada! E me respondo: - Amo tudo, mas não vivo o tudo!
Comentários
deu até vontade de arrumar um lugar assim!!!!
=)
Beijo