É nesse bloco que eu vou!
“ Dou Casa, Comida eroupa lavada...”
E o carnaval chegou, ecom ele vem a minha vida nômade, com ele vem a minha loucura matinal, vem osquatro dias de desorientação, de bebedeira e de um possível romance decarnaval!
Ta aí os mais caretasacham que o carnaval é varal da orgia, até pode ser, uma orgia saudável vaimeu, uê, no carnaval a gente conhece pessoas, desoncompromissadas e aventureiras...
É no carnaval quedescobrimos que temos tal suingue, que temos um bom fígado e um fôlego imaginável.É nos blocos das ruas que conhecemos tantas pessoas que estão ali pelo mesmo motivo:a tal busca da diversão!
Pago pra ver se vocêsnão tivessem uma grana extra não saíram por ai nos camarotes do nosso BrasilVaronil! Todos os meus carnavais fico em Minas, tudo bem que é em Santa Rita,mas esse ano vou ficar pela Capital, tem um tal rapaz que quero encostar nasparedes de algum casarão antigo..
Serão quatro dias memoráveis,eu juro, um dia escrevo um livro sobre minhas aventuras amorosas, saudade dasminhas irmãs de Minas, sabe como é nome do nosso bloco ? – As Lolitas .. Aosom de Lulu vou pegar a estrada, bom carnaval!
Comentários