“ serenatas de um gostar..”


Escolhendo ovestido perfeito, melhor vou colocar aquela minha saia de flores curtinha e umablusinha branca, e o que faço nesse cabelo.. já sei uma trança de lado , aondefoi parar meu chapéu que meu tio me deu no natal?!
Pronto, acho queagora da certo, puts onde enfie meu violão? Ultima olhada no espelho do quarto,tudo certo, roupa, cabelo, e violão! Chave do carro na mão, tudo em ordem, échegada a hora!
No caminho vouensaiando a musica, batucando a cada parada de semáforo, será que não é demais?Ficar na porta dele fazendo tal cena, será que vai dar certo, ou ele vai meachar mais uma bêbeda sem juízo e sem álcool no sangue?!
Bom espero quenão! Desço do carro, dou mais uma olhada no retrovisor, e vejo que está tudomais do que bom, está até que tranqüilo se tratando de mim! Vou na frente dasua janela e começo ...
 “ longe de você eu enlouquece muito mais eu vivo na espera de poderviver a vida com você, vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai e eu contoas horas para estar com você. Longe de você eu preciso de algo mais, eu vivo naespera de poder viver a vida com você ... que mundo esse que ninguém entende umsonho, que mundo é esse que ninguém sabe amar? Pra tanta coisa que faz mal eume disponho, quando eu te vejo eu começo a sorrir...”

Eledebruça na janela e fica lá me fitando como naquele trombada no posto, como nanossa ultima briga, como na nossa ultima transa, como naquele momento em quenossas almas se entrelaçaram e decidiram que seriam uma só!

MUSICA: LONGE DE VOCÊ CHARLIE BROWN JR. 

Comentários

Sula disse…
tooooo achando melhor você escrever um livro!!!
esses textos estão DEMAIS!!!

Postagens mais visitadas deste blog

[foliando por amor]

[ mastigar ]

[ destroços ]