Toda Complexidade em uma Só!




Eu fico puta da vida quando some minhas coisas,essa vida de mato está acabando com minha vida noturna, e depois de me mostrarpra ele, devo encher a minha cara! Ligo pro meu primo e decidimos ir pra boatemais próxima.
Meu pai sempre aprovando meus casos extras, moçascomportadas não bebem como homens e nem com homens, moças como a Laurinha usamroupas menos decotadas e não carregam no corpo tatuagens!
Meu primo me berra, buzina e o som mais alto queuma boate, minha mãe desaprova a saída,mas beijo ela e saí cantando a batida domomento! Entro no carro olho pra ele e digo: - eu quero entra na boate e meesquece que disse eu te amo!
Na porta pra entrar meu celular toca, numero nãoidentificado:
-quem é?
- éassim que me atende?
- uêpensei que estava desfrutando do meu apê ai ...
-cansei, resolvi conhecer os agitos de Santa Rita do Sapucaí!
- seudoido, onde você está?
-atrás de você!
Entramosjuntos, meu primo já ta encostado com uma universitária, eu me debruço pro barmene peço duas tequilas, passo uma para ele e bebemos juntos! É o começo pra tudodar mais errado do que certo!
Percebo que sou do avesso, que sou uma peste! Quetenho milhares de mulheres dentro de mim, e a que predomina é aquela semrumo,aquela que só diz sim ao que é para dizer não!
Se algum cantor conseguiu me descrever em umacanção boa, foi Caetano! Realmente euquero correr mundo, correr perigo!  Logovolto, eu sei, sou uma menina tão carente de certezas ... Besos ;* 

Comentários

Jeniffer Yara disse…
Hm muito bom o texto,achei 'perigon' as atitudes do personagem,haha *-*

Beijos
Sula disse…
Garota ousada!!! interessante!

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |