A canalhice que é seguir....



Tem uma avenida lotada de carro, do lado uma casa velha sendo demolida, do outro lado um buraco enorme , qual você escolhe?! Eu atravesso a rua!
A crise deu fim ali!
As outras coisas não pararam, sim, ainda escutarei Eminen com aquela imagem de você soprando cada refrão em meu ouvido, sim, ainda vou beber vodka como se resolvi algo pra gente, sim, ainda vou dormi agarrada com aquele ursinho vagabundo que você me deu...
Sim ainda vou comer pão de queijo naquela padaria, pois sei que é ali que você sempre passa a manha de bebedeira! Mas não. Eu não vou ficar sentada nos esperando, não eu não vou mais arde por alguém como ardo por você!
Não eu não vou chorar com eles as lágrimas deles , como fiz com você, não irei rir das piadas de nerds que eles contaram, não vou tocar faixas especiais na hora da transas, pois sei que eles não fariam amor no mesmo ritimo que elas!
sim, admiro cada parte de você, e pode ter certeza é a gente tromba nessas esquinas que meu corpo vai arde, que meu sangue vai subir, que todo aquele carnaval vai acontecer,mesmo estando no ano novo!
Porque você me deu coisas que eu sempre tive ansiedade em conhecer, porque você me deu vida que nenhum me deu, porque eu sou única do seu lado, porque a gente sempre vai ser isso aí, porque você se sempre vai me machucar e eu sempre vou amar isso em nós dois!
Enquanto eu atravesso a rua, o carro lá da frente canta :
- But that's alright, Because I loveThe way you lie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[foliando por amor]

[ mastigar ]

[ destroços ]