baby



Eu vou lhe dizer meu bem e espero que dessa vez você entenda, se é que sua embriaguez por falta de caráter deixar! Essa aqui sou eu, nada melhor que os outros, nada pior que você. Apenas eu com vírgulas, tremas, caracteres de grandes e pequenas relevâncias, sou eu!

E dessa vez você vai usar a puta que te pariu, fui grossa? Onnnn vai chorar pro inferno você aqui não tem otária aqui não é pensão seu vadio, aqui não é PENSÃO ENTENDEU? Se que dormi e fazer suas merdas procura alguém habilitado para isso, pois a minha vida não e CHIQUEIRO!

Que lindo você né, me chutando, me usando!

Sabe bebê que dó de você, que dó de mim por ter desperdiçado algo que você nunca teve comigo, RESPEITO! Enche essa boca de merda pra falar de mim, pra me julgar, pra me desqualificar como se tua vida fosse coisa muito boa para se acompanhar!

Vive de mentiras, vive de ilusão de histórias que não são suas, de momentos que nunca aconteceram com você, é tu é pobre meu bem, pobre de vida própria de sonhos próprios e isso é tão triste, não ter história, precisar viver de migalhas aí que dó de você!

A mocinha depravada, bêbada e com graves problemas de ter vida a dois tem vida, tem história, tem vergonha na cara de ser quem é de ter o que tem de vencer todos os dias seus medos a mocinha aqui tem vergonha na cara de saber que você NUNCA SERÁ!

NUNCA SERÁ NADA, pois a gente não constrói vida pisando em outras vidas seu filho da puta!

Era isso baby! Era isso! Xoxo! 

Postagens mais visitadas deste blog

[foliando por amor]

[ mastigar ]

[ destroços ]