Mais uma vez ...




- pois a forma mais bonita de existência é quando estamos de fato, apaixonados, pelos defeitos, cicatrizes e a péssima organização do outro, que no caso sou eu! A paixão é algo que nutre, que atrapalha os sentidos, que distorce todas as verdades mal ditas após o beijo de oie
mas é bom estar e ser apaixonado, estar é algo, ser é outra...
não sei me ver sem os dois, pois em algum momento de mim entendi que não há vida sem paixão, que sim, virá amor, e quando ela vira amor é muito melhor, pois o amor é o sentimento que nos faz virar eterno no olhar e no peito de quem nos apaixonamos!
confesso, tenho me apaixonado por você todas as vezes que me olha e pisca pra mim como se fosse uma forma de código morsa ou aquelas estratégias de jogos que eu sempre perdia pois até ontem não sabia piscar, como aprendi? Quando você derrubou café quente na minha saia nova!

damoça bonita, Tracy Ellen 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |