pro inferno você e sua sinceridade!



o ano começou com aquela paz, com aquela simplicidade de criança, o tempo parecia que seria fresco, com ventos leves ao final da tarde, com uma luz própria, com um sol amigo e majestoso, eu sabia que viria alguns tempestades, pois água faz bem, limpa, sempre!
mas eu comecei meu ano longe de quem lambia minha mão pela manhã quando meus olhos teimavam em ficar pesados e não queriam ver o dia clarear, comecei meu ano com falsas promessas de menina bruta que esconde de si que sim, sabe se apaixonar e que isso dói mais que fazer a sétima tatuagem no osso da costela direita...
era isso, era aquilo, era para estar, sempre era, nunca certeza, sempre oscilando, oscilar faz parte , pelo menos no começo sempre fará parte, mas gosto da certeza, é isso, é aquilo é estar, se ficar sempre na dúvida não tem graça, me enfraquece!
tenha certeza, clareza que daqui alguns dias estarei sentada no barzinho com amigos rindo dos dias em que me fiz apaixonada, estou engolindo a floresta inteira, não é mais sapos, girinos e pererecas que descem goela abaixo, o que tenho engolido é mágoa, é chateação é revolta por só dar espaço a gente ingrata, vadia, e filha da puta...
revolta comigo sabe, que disse que iria escrever muito mais, que iria passear com meu filhote por aí, que iria definitivamente fazer meu regime, que iria parar de gastar saliva com pessoas que mal sabe porque dos meus olhos tristes ...
comecei meu ano dando trela pra merda que você é, todo mundo tem lado bom, um lado positivo, e você tem, só que comigo você fez questão de ficar no negativo, e eu ainda crendo que uma hora daria certo, tu tem rachado com todas as possibilidades de eu um dia ser feliz nessa história que ainda é escrita com a minha vasta imaginação de menina bruta que tem mania de se achar escritora ...
eu ainda vou enfiar a mão na cara de muita gente, não sou muito para diálogos densos, não sou dada a conversinha de comadre, comigo o lance é resolvido no braço, posso sair quebrada, mas tu saí pior, tu saí pior!
me da revolta pessoas que questionam a minha vida, me da revolta gente que coloca o dedo na minha cara exigindo o que eu nem sei mais de mim, confesso, ando trancada nas caixas, nas paredes desse apê , to trancada na garrafa de vodka da geladeira, eu to trancada nos olhos e nas mãos desse porcaria que ainda vem dormi na minha cama, que acha que uma boa chupada compensa a falta de respeito e afeto por mim...
o meu trabalho é um porre, meu pai tinha razão, trabalhar com gente velha de idade e espírito é a pior merda que um jovem cheio de vida pode fazer, a idade ensina mas trava todas as coisas novas, ou eu saiu de lá, ou eu calo a boca desse povo moralista do cão com meu tal talento...
a verdade é que to de debruçada na minha janela com meu back olhando essas nuvens estranhas e dizendo pra mim: - é mágoa, o que eu choro é água com sal! é bem isso! 

damoça bonita, tracy ellen 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |