Questões sentimentais de nós dois!





Da próxima vez que tocar na porta daqui seja mais delicado, ou seja invasivo mesmo, é disso que gosto, é dessa sua grosseria matinal que me faz despir rápido, é dessa sua vontade doida de começar aqui e termina ali, é disso que gosto, é disso que sinto maior satisfação!
É foda saber que isso vai demorar, é foda saber que pra isso acontecer você vai ter que lutar contigo mesmo, com todas as merdas sentimentais que tu já passou, e não isso não é um julgamento, apenas quero lhe dizer que sim, eu entendo todas as tretas que passou, mas hoje a vida lhe sorrir, e se você demorar para cargalhar eu vou fazer com o cara mais sorridente do universo, tipo o palhaço alegria!
Tudo que é intenso me faz ficar, tudo que me machuca, me da a sensação de prazer, mas tudo que me deixa triste e sem aquela sensação de que vale a pena, me faz correr, me faz largar, é a mesma coisa que aquelas crianças que não esperam tal brinquedo, mais ganha, mas que depois perde a graça, caí varia vezes e não funciona no mesmo ritmo de antes!
Eu me apaixonei por você, eu adoro enfiar a minha língua na sua boca, adoro, os tapas fortes nas minhas nadegas, amo as mordidas no meu pescoço como se marqua-se território, adoro todo tipo de marca no corpo,me apaixonei pela sua sobrancelha fala meu fio! Me apaixonei pelo seu português falho, me enlouqueci pelo seu córtex rs --- refrão da sua predileta!
Porra eu sou gamadona em você, pô você me faz fazer loucuras, pena que você não entendeu que tem esse poder!

da moça bonita, tracy ellen  

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |