predicatos




Oi, como você é um senhor-chatolino, sim eu amo comer doritos,só que sou moça de fazenda, até como verdura, legumes, essas coisas de gente saudável tipo você e sim, eu fui fazer entrevista de trabalho, e o trabalho é meu, deve ser pelo meu lindo sorriso, meus cachos, e o meu lindo decote, rs , gostei do lugar, como estou na faculdade esse trabalho vai me ajudar muito, sobre o meu filho ele cabe aqui, tá não cabe tão bem, mas com esse trabalho eu posso caça uma casa, pequena, mas casa, acho que meu filho precisa construir uma família, você detesta que eu coma na padoca,você não disse nada, mas senhor-chatolino, lhe conheço bem, e sei que isso lhe incomoda, sobre sua idade e seu niver que se aproxima, acho um máximo ter alguém que paga de verdade meus drinks gelados, palmadas não me remeti a infância, e gostei da sua inovada noite passada, pra quem tem quase 30 tem fôlego meu rapaz, sobre comprar pijama, coloca o pé no acelerador, vou lhe ajudar como uma amiga, sim, ainda estamos na época de como mas não passa disso, EBA, minhas musicas libertaram você dessa chatice de idade,e sobre os flertes pode ter certeza que dos meus olhos você nunca sumira.
ps: como lhe disse aquele dia no elevador, eu sou alguém que você sempre precisou para se liberta dessa sua caretice romântica.
Com afeto, Capitu.
-

Bom fim de tarde ( hoje segui teu conselho, abri a janela do escritório e vi ao longe o sol indo) tem minuto que você faz falta no meu corpo, isso seria paixonite? Isso seria uma declaração de amor? Eu tenho fôlego, deve ser por eu todos os dias de manhã, fazer natação, espere eu chegar aos 40, ainda lhe darei canseira,  casa-trabalho novo, será que estou lhe mudando, lhe dando juízo? Sim ignorei a padaria-decote-sorriso-cachos, eu sei que ele te contratou por você ser uma excelente relações públicas, o ray ray vai ter família? Eu serei o que ?! Gostei da sua alegria ao falar das suas musicas, isso me empolgou, deve ser por eu ter visto de relance aquele violão surrado tadinho, canta pra mim, sempre fui péssimo com violão deve ser por isso que demorei a encantar as meninas da escola, nerd-de ósculos- papo chato não ganha tanta mulher assim, eu estou fascinado por você, não essa não é a palavra, o correto é :  estou dedicado a te conquistar todos os dias que me cabe de vida.
Com afeto, Beto

Comentários

Jes disse…
Amei a conversa.

Bjss

http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |