{da paz de dizer tchau para 2012}



- vai ficar na virada? você sabe que aqui os fogos são lindos demais, e outra tem muita roda de samba boa pra levar você, se o problema é hotel, minha casa é boa, tem espaço, dá pra dividir lençol sabe, foi dizendo ele todo gracioso, e eu rindo, fazia um tempo que não me deliciava com essa hospitalidade amorosa, eu sentia falta de casa-aconchegante de quem eu gosto de namorar os olhos,
enquanto ele dizia todas as vantagens deu ficar na virada e pós virada eu ia olhando pra mim, é olhando bem pra mim e vendo o quão simples é a felicidade e o quão  simples é sorrir, e daí que eu chorei, tomei porres e mais porres, tive minha vida sentimental embrulhada e uma caixa de papelão velha e daí , e daí todos os azedumes que passei neste ano, que se finda amanhã e daí ...
e daí que tudo que eu queria que fosse não foi, e daí que portas se fecharam, beijos se esgotaram, transas acabaram, e daí , é o que eu repito alegre pra mim, e daí , a gente esquece, mas nos 365 dias ops, 366 deste ano eu sorri pra caralho,beijei demais, troquei olhares, paguei doses de tequila para amigos, abracei amores eternos, joguei fora sentimentos mofados, fiz novas tatuagens, toquei bossa-nova, beijei você Nando, te amei ....
te desejei, te embalei, embrulhei roupas , soquei raivas, eu fiz tanta coisa boa, fiz tanta coisa boa pra mim, eu fui feliz sendo triste, e fui triste tentando ser feliz, não teria jeito melhor de falar tchau pra você 2012 sem estar aqui de pés na areia com os meus olhos saudáveis e coração grato, sabe a gratidão muda tudo até as amarguras,
a gente esquece, mas todo dia é ano novo, como Drummond disse, ele cochila na gente e se todo dia for ano novo que seja, é sempre bom começar algo, é sempre bom ter esse sentimento de novo, é sempre bom saber que mesmo errando o sol vai nascer no dia seguinte e tudo começa de novo, o que me espera 2013?
todo aquele amor de rede que Cazuza profetizou,
da moça bonita, feliz 2013 meus queridos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |